quarta-feira, 30 de maio de 2007

Solidão

"Eu hj acordei tão só, mas só do que eu merecia"....disse o Oswaldo Montenegro em uma de suas músicas...

Pois é....a solidão é assim, chega sem pedir licença, e sai sem ao menos deixar um recadinho na porta da geladeira.
Acho estranho essa exacerbação que lhe é dada, como se fosse coisa definitiva, inerente ou estado permanente, as vezes nos sentimos sós mesmos cercados de gente, em outras nos sentimos completos mesmo estando sozinho.
Nossa mente é difícil de ser compreendida, até um camarada la tentou explicar(Freud) sem muito sucesso, as alternativas que dispomos pra fugir da solidão, muitas vezes falham na hora "H"e aí la vem ela de novo,como diria "Ele" na mesma música "querendo me servir de guia"
Merecendo ou não, contra fatos não existem argumentos, ela sempre bate a nossa porta
com um ar de sem- querer-querendo e nos invade o peito como uma carga que parece que não vamos suportar.
Talvez tenhamos que conviver com ela, quem sabe chama-la pra uma conversa séria ou melhor ainda, arranjar um "amor" que supra todas as nossas ausências, veladas ou declaradas !!!!!

2 comentários:

Niésio disse...

Eh o frescow eh???
heheehehehehe
Falows Brother!

Unknown disse...

Pow Sr Zé,muito massa!
Tudo o q vc colocou, refleti totalmente a realidade em q vivemos...
pow...muitas vezes me sinto assim...
Gostei muito mesmo.
xerim p vc!