terça-feira, 29 de maio de 2007

Vivendo e Apredendo...

Nesses dias frenéticos em que vivemos, o corre-corre do dia-a-dia nos bloqueia quase que automaticamente, de parar e refletir a respeito da vida, da contemplação do belo, e de momentos singelos, mais dignos de honra justamente por serem simples e espontâneos...
Estamos aprendendo a arte do não-raciocínio, do "deixa que eu deixo", das frases prontas e coração a mil.
Esse final de semana pra mim foi um momento de repensar posturas e quebrar paradigmas, acima dos diplomas nas paredes e dos bens de consumo imediatos,está a capacidade de raciocinar, de mudar de rota sempre que possível, e de caminhar olhando para o alto.
O 6. encontro de pastores e líderes me deu novas perspectivas a respeito das coisas de Deus,foi ótimo não receber ligações no celular(pq la não tinha sinal,que saudade que deu da época que não podíamos ser encontrados)enfim....estou procurando viver meus dias de cada vez,aproveitando os momentos bons como esse,e sabendo que o futuro realmente não nos pertence.
Quero terminar com uma frase do Guilherme Arantes que diz: "vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar....."

Nenhum comentário: